Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Boas vindas!!!

Pensamentos!!! Palavras!!! Ação!!! Definir Amor e Paixão? Complicada situação!
No entanto, nós meros mortais tentamos desde épocas remotas defini-las, seja por meio da filosofia, da poesia e da música. Em todas as tentativas na história mundial essas duas palavras tão usadas literalmente, 'Amor e Paixão', surgiram e surgem muitas jóias literárias.
Somos seres sentimentais também, apesar de toda nossa correria pela sobrevivência e prosperidade financeira. Então!! Por que não cultuar esses sentimentos meio adormecidos nos dias de hoje. "Isto é o que venho ouvindo ultimamente, e me fez responder dessa maneira meio negativa." Por isso me veio a vontade de criar um blog para compartilhar com amigos antigos, novos e aqueles que possa vir a conhecer por aqui, poemas, letras de músicas, pensamentos, reflexões de autores conhecidos mundialmente, e os desconhecidos. Eu e Vocês também, deixando seus comentários. Ficarei feliz em ler e responder.
Em suma, a minha intenção aqui é compartilhar essas relíquias conhecidas, e cultuarmos o belo e os bons sentimentos da vida.

Pra começar compartilho com vocês um sonho que virou poema.

...Hoje eu tive um sonho, um sonho de amor e paixão. Foi o sonho mais bonito que já tive em toda a minha vida. Sonhei que eu estava caminhando numa linda praia deserta, de uma beleza sem igual. O céu e o mar se uniam numa perfeição de azul, quase não dava para enxergar e definir, quem era o céu, quem era o mar, pela perfeita união dos tons de azul que se mostrava. Nesta caminhada matinal, vejo à minha frente um homem especial. Aquele que toda mulher um dia sonha em ter. Ele era alto! Da altura de sua dignidade. Seus olhos eram uma mistura de cores que em nada retiravam sua beleza, pois eles transmitiam confiança e altivez. Só de olhar-me, ele me dava prazer. Sua beleza era estonteante, um deus grego em perfeição corporal, mas esta beleza nenhum outro tinha igual, pois ela vinha de sua alma, e jamais fora vista em nenhum mortal. Ele veio em minha direção, pegou-me pela mão e foi como se ele lesse meu coração. Essa sensação dejavu não há explicação. Sem perceber o correr das horas a partir de então. Tudo se transformou em uma imensa paixão. As palavras não expressariam tamanha sensação. ... Sentamo-nos à beira mar, contemplando a sua imensidão. E no embalado deste clima, suas palavras pareciam poesia e canção. Nós éramos de países diferentes, e só ao por do sol ele resolveu contar, que aquela seria sua última noite em meu país encantador. Uma tristeza invadiu meu coração, tudo estava perfeito demais. Ele prometeu voltar e disse que ao meu lado queria estar pelo resto de seus dias. Queria um novo recomeço em sua vida vazia. Um final para este sonho não poderia encontrar, é melhor ficar nesta beleza, pois tudo não passou de um sonho....

Autora: Alexsandra Rocha.28/07/2008 13h20m

Nenhum comentário:

Postar um comentário